A Loja Golkiper, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
(importante: o lojista não precisa trocar o produto caso não queira, mas se o consumidor quiser DEVOLVER, é uma obrigação do lojista aceitar o produto e estornar o valor INTEGRAL da compra, inclusive o frete). Por um critério de boas práticas no e-commerce, entretanto, é razoável que seja dado um período para trocas.
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”xxxx”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
A Loja golkiper isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
A Loja Golkiper não se responsabiliza por erros de produtos, modelos errados escolhidos pelo cliente no momento da compra. Caso isso ocorra e você perceba o erro comunique imediatamente através do e-mail servfila@gmail.com, para que possamos TENTAR corrigir o pedido, caso contrario os encargos para a troca não serão de responsabilidade da Loja Golkiper e sim do cliente.
Situada na região nordeste do estado, com sede na região de Bragança-PA, a Fila.com vem investindo em capacitação, tecnologia e no aperfeiçoamento de seus materiais esportivos. Somos uma empresa que se orgulha de empregar em nosso setor de produção, máquinas e softwares usados por multinacionais esportivas com tecnologia de ponta e sustentável. Utilizamos tecido reciclável de garrafa pet, assim como toda energia utilizada no processo de produção é gerada através de placas solares.